A Evolução da Gastronomia em Curitiba

Na coluna Curitiba Honesta falei sobre a evolução da gastronomia feita em Curitiba

Ouça o áudio da matéria 

Nos últimos cinco anos a gastronomia feita em Curitiba evoluiu muito. Tanto a gastronomia mais sofisticada quanto a gastronomia do dia dia.

Sempre que recebo amigos que moram em outras cidades faço questão de fazer um tour pelos bares e restaurantes da cidade  e os visitantes sempre ficam impressionados com a qualidade e preços de nossa gastronomia.

Final de semana estive em São Paulo a trabalho e fiz um tour pelos bares e posso afirmar sem medo de errar que nossa comida de boteco não fica para traz, ainda com a vantagem de ser mais em conta.

Na minha modesta opinião Curitiba tem tudo pra se tornar a capital da gastronomia honesta, já que tem uma boa rede hoteleira.

Já temos dois eventos com projeção nacional: O Festival de Teatro de Curitiba e a Oficina de Musica de Curitiba.

Temos parques bacanas e bem cuidados, um museu famoso em todo Brasil, é uma questão de economia criativa, aproveitar o que já esta pronto.

Temos a carne de onça, o pão com bolinho que são exclusivos da cidade e que nós da Curitiba Honesta fazemos questão de promover.

A alta gastronomia curitibana vai muito bem obrigado, com restaurantes e chefs reconhecidos nacionalmente.

Os festivais promovidos pela Curitiba Honesta já são notícia nacional, a partir de julho produziremos conteúdo para o portal Catraca Livre, promovendo os estabelecimentos de Curitiba nacionalmente.

Curitiba tem tudo pra ser destaque nacional com sua gastronomia bem feita e preços camaradas.